segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um pouco de mim (...)

"Descobrir-me"

Talvez até a escrever estas linhas eu me descubra também um bocadinho.. A sempre aqueles momentos em que é bom lembrar, lembrarmo-nos ..

- Chamo-me Cátia Fernandes ,una ninã c/a idade suficiente p/perceber o mundo e os seus constituintes não só pelo seu lado negativo (:

- Portuguesa de Alma e coração.

- Caracterizo-me por simpática e social , mas bastante insegura :'$ E talvez por toda essa insegurança é que sou tão ciumenta,sem ter motivos p/isso! Pois tenho a pessoa mais admirável desde mundo ao meu lado . [ Mais tarde vou falar muito dessa pessoa (: ]

- Não troco nada por uma boa tarde/noite c/ as amigas ,mas são raras essas tardes ou noites (: Mas marcantes , sem duvida.

- Gosto muito de um bom livro,e de uma boa musica.

- Não sou grande fã de estilos do momento --. Porque acho que as pessoas não se podem basear em alguma coisa que é ' MODA ' mas deviam sim basear-se no que são e mostrar sempre a verdadeira pessoa que existe nelas . Nada de falsidades. Viveriamos muito melhor!

- Também odeio confiar nas pessoas, e depois ser 'brutalmente' enganada :( . Mas p/ ser sincera esse e um grande defeito meu! Falar de mais,c/ pessoas de mais , e talvez assuntos que nem deveriam ser falados. Mas tambem sei guardar segredos! Alias nunca nada que me foi revelado alguma vez sairá da minha boca (:.Refiro-me a coisas da minha vida em que confiei de mais em alguém . APRENDI EM RELAÇÃO A ISSO (:



De momento não me ocorre mais nada.
Peço desculpa do português se não estiver muito aceitável.

OBS : Isto é uma especie de apresentação . A partir disto começarei mesmo a contar o motivo que me levou a criar 1 blog e escrever sobre a minha vida. Não serei quotidiana a escrever aqui,pois não gosto de pressões e na minha vida nada está marcado. Quando assim tiver de ser , virei aqui escrever e contar p/ aquelas pessoas que tiverem gosto em ler*

Nenhum comentário:

Postar um comentário