terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O melhor livro do mundo , a nossa história (...)

Não será facil escrever tudo c/ exatidão . Prometo fazer o meu melhor...

Antes de começar quero apenas dizer que esta e a minha vida, a minha história e não a escrevo p/ agradar ou p/ que seja agradável de ler . Apenas escrevo p/ relembrar e acima de tudo me ORGULHAR e prestar uma pequenina homenagem a pessoa que tenho ao meu lado ..
Vou escrever na 1º pessoa . O meu forte sempre foi inventar histórias(: Mas sem duvida não será esta, uma história inventada.



Amar.. Bonito verbo , não concordam? Talvez a coisa que eu mais gostasse de dar , e de ter retribuição. Sempre tive uma vida normal , quotidiana e rodeada de amigos . Porém a sempre aquela que cada um gosta mais , ou tem mais convivência . E eu não era exceção . Chama-se Andreia, temos feitios muito diferentes e que muitas vezes 'chocam' mas isso não era motivo p/ deixar de gostar uma da outra. Mas a sempre aquelas coisas que eu não compreendia na andreia! Não a achava particularmente uma beleza de outro mundo. Bonita , pelo menos no seu interior..

No mês de Fevereiro surgiu uma noticia que para mim , era mais irônica que verdadeira. Não é que a minha amiga Andreia, essa que eu acho que seria a ultima a ver-la c/ um rapaz me acaba de contar que está a ter conversas Freqüentes c/ um moçinho qualquer :'o .
Tédio . Comédia . E talvez um pouco de decepção .
Txii , ela andava toda contente falava dele a toda a hora e p/ além disso quando o via na escola tipo..delirava . Eu sinceramente não o achava nada de especial, um gajo. Parece que se chamava Zé. Era muito diferente de mim , isso era o mais concreto que podia haver naquela história toda --' .
Ela sempre teve uns pais muito controladores ( como os meus , mas MUITO pior . ) e mesmo que eles ( o tal princepe encantado da treta e a amiga que nunca pensei ver c/ um rapaz. ) mesmo que eles se amassem muito e blablabla , ela tinha medo que a vissem, que comentassem no fundo que tudo se soubesse . E eu como amiga sempre presente ofereci-me p/ ajudar-la :P ( Eu tinha uma certa atração mesmo a saber que não era nada p/ mim nem o queria . Dava-me um certo gozo me fazer a ele . ) Então começamos a falar por Sms , mesmo que a Andreia não gostasse muito da idéia , sinceramente ela não gostar era o que menos me importava :P
Entrei logo a 'matar' mas o mocinho era erva ruim demais o.O Convencido e estúpido pensava eu , mesmo sabendo que o tal zé também não ia muito c/ a minha cara .. Até certa altura, Pois até certa altura mesmo ..
Já se tornava normal falarmos todos os dias! E tanto eu como ele começamos a sentir mais que amizade um pelo outro..
( Agora resumindo . )
Siim , isso mesmo . Ele numa altura estavamos os dois , na net . Tudo normal no stress .. ( e eu estava a comer gelatina :P ) quando ele me diz coisa assim do gênero:
- Eu gosto de ty ..
:'O Fim do mundo. Opâ eu também sentia mais do que amizade p/ ele. Mas e a andreia !? Eu não era assim tão idiota p/ a magoar dessa forma! Paralisei. A gelatina voou --. e em instantes tinha o teclado , monitor e colunas a saber a morango :'o
Por os primeiros dois dias não queria ceder , o amor estava a começar a ser grande de mais! E eu estava a viver se calhar o que estava a muito tempo a espera! Cedi.. opâ eu queria mais que tudo dizer , sim AMO-TE e estou passada por te amar! Como o odio passou p/ amor tão rapido !?

Fizemos mil e um planos p/ contar a andreia de modo a não a magoar muito .. Falhado (...) Chorou , não falava comigo . Cagou-me na cabeça a 100% . Sinceramente compreendi,mas não me importava .
Eu e o zé , e nesta altura e se calhar desde sempre ja era o MEU zé , combinamos encontrarmo-nos . Nunca pensei ter tanto medo de estar a beira de um rapaz --. Sai de casa c/ o coração a mil , quando o vi e disse p/ mim :
- Tás fudida agora já não a volta atras . apesar de eu também não o querer.
Cheguei a beira dele , estava todo de preto , ou quase . Calças de ganga , casaco preto , camisola vermelha , caracóis mais lindos que ja tinha visto e um sorriso !? Vazador. No fundo ele era PERFEITO. meio metro nos separava , dois corações prestes a ter um ataque (...) Ya! cumprimentou-me --.
Por momentos desejei ficar a cheirar o perfume dele o resto do dia :'$ Ou mais se pudesse. Foi bom de mais tocar na pele dele (:
Fomos assim p/ um sitio otário de mais (...) oh zé tu sabes :'P
Sentamo nos no chão . e eu toquei-lhe na mão ! Sim , quase 1 ano de pois ainda me lembro que lhe toquei na mão . No dedo pequenino :'P ele percebeu que aquele era um primeiro toque, e não se mecheu (: Estivemos cerca de 20 minutos p/ dar o primeiro beijo. Mesmo sendo a coisa que eu mais queria e ele também :P
Aconteceu! Txii que sonho :P O sabor dele , até hoje a coisa que mais gosto *.*
Bem estivemos ali, juntinhos tipo na melhor tarde da minha VIDA. e tal (...)
Estávamos a vir embora, não resisti a agarra lo e beija-lo durante o tempo que fosse preciso. Ter certeza que ele não bazava dali :'x Estava assumido . Dia 09-03-2009 . Começou tudo (:

No dia que eu esqueçer esse dia , eu ja estarei morta! Jamais vou esqueçer que foi esse dia que trouxe o meu PRINCEPE ENCANTADO p/ perto de mim .e não pretendo que ele saia tão cedo . Pelo menos nesta vida não :P
Assim é a nossa historia (: Muito resumida e sem uma linguagem decente . É a nossa e também e a de quem a lê por isso (...)


Com este testamento queria apenas dizer-te . Zé és o homem da minha vida , Disso não duvides . 09.03.2009 até ao fim da minha vida!

És a grande importância da minha vida, Amo-te (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário