segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Perguntas.

Poderia estar a fazer outras coisas , mas subitamente deu-me uma enorme vontade de escrever.
Não sei que dizer , mas escrever palavras e dar-lhes um certo sentido, á muito que é uma manobra de diversão e acima de tudo um dos meus Hobbies .

Porque não me ocorre agora mais nada , vou falar de quem já nao pode ler o que escrevo. Certamente já se devem ter perguntado sobre se realmente é verídico a 'vida depois da morte. ' não tenho conhecimento mínimo sobre esse assunto , mas apteçe-me discutir sobre ele, porque não ? (...)
Não acredito. Não será possível, depois de mortos ter outra vida , e começar tudo de novo, é ridículo (!)
E a propósito , Deus..Existe Deus? Onde esteve ele quando mais precisei? Onde ele estava, quando cometi os maiores erros da minha vida ? Onde está Deus , e o que está a fazer esse ser maravilhoso, puro , justo e verdadeiro , esse ser uníco como lhe chamam as pessoas ingênuas ?
Porque é que ele leva quem mais ama-mos ? e nós ? Otários como somos , depois de ele sacrificar alguem que nos é tanto , ainda vamos rezar para a casa e não para ser frontal de mais , mas porque é verdade , para casa desse assassino! Ainda vamos louvar quem mata a pessoa que tanto ama-mos ? Mas onde é que este mundo vai parar.. vivemos em pleno séc. XXI .. continuo a acreditar vivamente na frase : ' Serão eles racionais ,se raramente racionalizam .. ' Como em séc.XXI podemos ainda acreditar em mentiras? Não compreendo o porque de ainda não terem entendido que não existe deus! Que deus , e não só para os outros, para mim também é um porto de abrigo, quando estou aterrorizada, e com medo de alguma coisa recorro-me a quem nunca me ajudou, nem a mim nem a ninguém! Tudo acontece com uma devida razão, por algum motivo. Não porque homem que não existe assim o quis!
Por isso, e agora voltando ao tema principal, como poderá ser verdade a vida depois da morte ? Se tudo está baseado em deus e ele é um mito.. uma lenda , FALSA!

Esse deus que voçes tanto amam e tanto são crentes , levou-me quem mais amo! Esse deus , não passa da verdadeira vida e dos acontecimentos que somos Nós a fazer-los.

E se deus existe mesmo, que me traga quem me levou!Será que voçes acreditam que ele vai trazer algum dia ? Vamos racionalizar..duma vez por todas!

Foi reconfortante desabafar , obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário