segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sem explicação possivel.


O que diga,pode magoar muita gente principalmente a que menos quero!
Sinto-me estranha..sinto que sou ainda criança,bebé que corre ao refugio da mãe,como se o cordão umbilical ainda estivesse ali,intacto a tantos anos..Sinto que não tenho mentalidade,nem força para seguir já..já sozinha! Não acho que seja a altura certa para tudo..Acho que não devia ser já..com tanta pressa,não neste momento . Não agora..Porque não noutra vida? Noutra altura,noutro momento!
Mas o que me prende, é mais forte mais genuíno e mais afectivo que o cordão umbilical que junta desde o primeiro dia de vida, até a morte de uma mãe/filho. Isto que eu sinto,é maior. É mais difícil de combater! É mais impossível de separar.
Acho que sempre sonhei..sonhei de mais. Agora que vivo nesse sonho, que está a mostrar de si,agora entendo que se calhar não dei ouvidos a quem tinha de dar! Se calhar esqueci-me de tentar compreender quem sempre teve razão.. esqueci-me que sou criança indefesa. No fundo nunca pensei que se calhar..estou errada.

Mas..e agora? Esse sentimento, que precisa de ser inventado ainda ,que não existe palavra para o definir..esse sentimento é tão grande! Tão intenso.. como posso agora esquecer isso e seguir? Como posso agir de forma a que aquele sentimento, desapareça e dê lugar a minha vida antigamente?
Não posso nem tenho direito de o fazer..Mas sei que me vou arrepender..sei que a vida me vai pregar uma partida! Mas este cordão umbilical, esta união, isto que sinto é tão difícil de esquecer!

Não tenho forças para enfrentar a vida! Afinal..sou criança,ainda sou criança!
Ah coisas que gostava de dizer..dizer a alguém que soubesse ouvir. Esse alguém não existe,ou talvez exista e seja mais nítido que outra coisa neste mundo .Mas esse alguém não merece saber disto. Nem merece algum dia desconfiar disto ;x esse alguém não ia compreender,não iria perdoar..

Talvez esteja finalmente a cair em mim..mas agora é tarde..já é tarde de mais.
Agora não tenho direito de escolher (...) e quando esse sonho se for? e quando já não houver nada ? Como vai ser ?
Não vai ser eterno! Não vai! Porque como criança é crente que existe o pai natal , a criança deixa de ser crente nisso! Porque eu..eu criança sou crente que vou ser feliz para sempre, mas eu..eu criança vou deixar de ser crente nisso ..

O cordão umbilical que me prendia a quem me fez nascer..já foi separado de nós!
Mas e este? este laço afectivo que sinto, quem,quando, e em que ciscunstancias me vai separar?

Sou criança, criança de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário