sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Porquê!?

Tanto pedi..

Tanto pedi para ser feliz..tanto pedi para mudar o meu pensamento..tanto pedi para que tivesse uma visão diferente das coisas..tanto pedi para te ter de volta!
Tive..e agora!? perdi-te denovo!? Voltas-te a desapareçer!? Voltas-te a querer fugir de mim?
Porque é que não podemos simplesmente,ser felizes?
Que preço vou eu pagar,para poder esquecer os meus ciúmes..até que ponto vou eu enlouquecer p/poder entrar nessa chama,nessa luz, nessa vida que é a paixão? Qual será o meu preço?
Será que para provar o sabor da felicidade, terei de perder a minha?
Meu deus,se é que a tua existencia é veridica , bem que hoje me torno crente de Corpo e Alma meu deus..se tu existes onde estas agora? Porque me estas a desamparar?Porque não podes mudar o meu ser,por-me alguém respeitável, admirável. Liberta-me deste fardo que teima em permanecer em mim..Deixa-me disfrutar do que desejas-te p/nós . Deixa-me ser Eu.
Não acho que seja pedir em demasia um pouco mais de mim..Dá-me explicações,dá-me vida.. Fácil é estar aqui a escrever,talvez até sem noção do que escrevo..apenas com a perspectiva de ser ouvida,por alguem que desconheço..No fundo de ser entendida por algum ser Perfeito,que tenha a capacidade de me entender, e ajudar.
Oh meu deus..de que me vale falar para ti !? Se sei que não me vais corresponder? De que me vale pedir-te para ser Eu se fui eu que quis desaparecer!? De que me vale querer-me,se me perdi dentro de mim? De que me valeu aquelas peses e promessas que te fiz, caso me ajudasses? De que me vale escrever para ser Algum.
Porque não respondes ao que peço!? Porquê !? Porque não me levas os meus fantasmas em vez de levares o meu unico suporte , a minha única base!? porque me vais levar o meu amor!?porque agora..porque Outra vez..?



Oh meu deus..o tanto que pedi..

Obs : Este deve ser um dos dias mais complicados nestes ultimos tempos..pelo que gostaria de dedicar este pequeno texto,ou talvez seja mais este pequeno pedido de auxilo , ao meu suporte..a minha base..que quer ir fugir de mim..mais uma vez .

Um comentário:

  1. Está mesmo lindo amor, muito mesmo ...
    Percebe-se bem que estás a sofrer por algo, nem sei que mais dizer ...
    Só quis deixar presença,
    Letícia Gabriela "

    ResponderExcluir